quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Assim facilita para o patrão e para a lotação

Buceta linda dessas tem mais é que mostrar, e ela adora! Você fica preocupado, mulher bonita andando assim na rua, mas as manchas de porra na saia dela deixam claro que a vadia sabe se virar muito bem com os tarados.
No trabalho dela os colegas se esbaldam e a fama de corno se espalha.



terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bikine quando molha a mágica acontece

Mulher sem vergonha usa bikine sem forro. Num primeiro momento da para ver alguma coisa, mas nada muito revelador. O corno doido por dentro tentando parecer calmo, mas não vê a hora dela molhar o bikine. A melhor parte é a reação dos machos.



segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Morena chifrando com o negão

Morena gostosa demais, mete com vontade, tá adorando cada cm do cacete preto. Impressionante como essas chifradeiras até esquecem que o corno existe durante a foda. Parece até que não é casada, que não tem outro macho ali no quarto... se bem que outro macho realmente não tem kkk



sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Negão arrombando o cu da branquinha casada

O corno vendo em primeira mão o cu da esposa sendo arrombado pela rola preta.



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Quem olha nem imagina...

Que tu é o maior brocha da paróquia. As pessoas olham para essa sua cara de babaca e pensam o quanto você é sortudo por ser casado com essa gata, mas na verdade verdadeira tu só entra com a grana, nunca com a rola kkkk



Deve ser ridículo na praia de sunga e castidade




A pessoa não manda nem na própria piroca, enquanto ela trepa com todo mundo kkk


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Calcinha pra que?

Se a puta já não usava calcinha antes imagina agora nesse calor. O mais engraçado é que ela sempre vai na loja de sapatos quando passeia no shopping, na maioria das vezes compra nada, mas experimenta tudo. Os vendedores chegam a se empurrar para definir quem atende, uma loucura!




terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Foi o corno que comprou

A putinha é exibida e você adora mais do que tudo.



"Vai na frente amor que eu vou atrás observando a reação dos machos"


segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Namorada perdendo a linha no palco do baile funk

Essa foi demais. O casal no baile funk, a namorada do cara sobe no palco e perde a linha, mostra o rabo pra geral, é tratada igual puta, se comportando igual vadia. Fico imaginando o coração dele vendo isso tudo, e vai fazer o que? A mulher tá no palco, nunca vai ouvir os gritos do manso kkkk



2018 e você não cansa de fazer papel de otário

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Sua mulher já adotou a moda chifre?

Verão chegou, tempo de roupa curta e short curtíssimo!





quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Corneadora multifuncional

Chupa o macho e punheta o corno, ninguém fica desamparado, a vadia se multiplica mas derrua todas as rolas, mulher de corno só para quando todos os sacos estiverem vazios.



terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sua mulher está preparada pra esse verão?

(Bronzeando até a borda do cu!)






Mostra o cu mesmo vagabunda!


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Sra. Kzalfortbrasil chifrando na varanda de casa

Verão no Brasil é muito abafado, complicado até pra trepar. Ter varanda nessas horas é uma vantagem, da para meter sem passar calor. Tudo bem que a vizinhança toda assiste o chifre, mas vamos combinar, provavelmente todos já sabem e metade já comeu a sua mulher.



domingo, 14 de janeiro de 2018

Relato: Deixando ela soltinha as vezes escapa

Mais um relato que eu vi em site gringo. Eu nem sei se posso chamar de relato, foi mais um episódio. Esse corno manso já está naquela fase onde a mulher vai sozinha nos eventos, deixa ela bem soltinha. No caso em particular foi uma festa de ano novo na casa dos amigos.


"Minha namorada me mostrando como o peito dela ficou totalmente de fora quando estava na jacuzzi durante a festa de fim de ano. Alguns dos meus amigos disseram que ela estava tão bêbada que o peito ficou assim por muito tempo até ela notar" 

"meus peitos simplesmente pularam para fora"



O cara já começa o ano recebendo um snalchat desses bicho, só corno manso para aguentar. Ainda mais na frente dos amigos!


sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional; "Enche de porra que eu to mandando!"

O dia que a sua mulher gemer assim contigo tu vira comedor, mas a gente saber que esse dia nunca vai chegar, você não tem essa competência. Melhor deixar o macho gozar na buceta da sua mulher enquanto você goza no chão otário!



Marquinha de puta linda, corpão

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Churrasco dos Otários

Agora só falta chegar a negada. Os brochas tudo comemorando kkkk


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Roupa arejada no verão

Você deixaria a sua esposa sair assim na rua? A puta com os peitos todo de fora na maior naturalidade. O problema é que não é uma questão de deixar, ela faz o que quer, você só concorda e abre a carteira.



Se isso não é safada eu não sei o que é

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Contribuição: Abrindo o verão


(será que a safada gosta de provocar?)


Loira, gostosa e liberada pelo marido, uma fórmula impossível de dar errado, dá muito, porém nunca errado! Principalmente na praia. Podem falar da vista pro mar, das paisagens naturais, mas quando um avião desses pousa na sua frente acaba a paz e a barraca sobe. Não tem coisa mais gostosa em um dia de sol na praia do que assistir o show de uma hotwife com fio socado provocando os machos.
É safada mesmo e todo mundo gosta!

Contato do casal: kiaraesimba@hotmail.com
Publicação anterior: Exibida é pouco!



Imagina uma rabo guloso desses na sua frente tomando sol




Aquele topless pagando peito de lado e a tornozeleira com pimenta dando o recado



segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Vídeo: Chofer corninho #4

Em carro de corno manso é assim, preto só no banco de trás socando a rola na esposa. No final ela ainda humilha o chifrudo fazendo o babaca gozar no chão enquanto o preto encheu a cara dela de porra. É muito otário mesmo! hahaha




domingo, 7 de janeiro de 2018

Relato: Loirinha na Praia da Reserva

Dessa vez vou fazer diferente, não vou traduzir um relato gringo, esse é nacional e vivido por mim. Faz tempo que eu não visito a Praia da Reserva no RJ, mas tinha uma época que eu estava todo sábado lá. Não ia exatamente para pescar casais, meu objetivo era mais específico, o lugar era perfeito para alimentar minhas fantasias voyeur. Basicamente o que eu fazia era sentar bem localizado, colocava meus óculos escuros e acompanhava a putaria, bem no estilo Janela Indiscreta. Enfim, vamos ao relato:



Mais um sábado na Reserva, porém esse era diferente, tinha feriado emendado, povo devia ter viajado, a praia não estava cheia como de costume, mas também não estava vazia. Bem em frente ao Russo, junto a barraca, tinha uma aglomeração. Observei e estudei antes de escolher o lugar e vi um casal que me chamou atenção. Eles também acabaram de chegar e estavam montando a barraca. Ele devia ter trinta e poucos anos, pele branca, cabelo preto, um tipo bem mediano. Ela girava em torno dos vinte quatro anos, loira queimada de sol, pela bronzeada, o corpo era mais para magro, parecia uma surfistinha da Barra.
Eles estavam bem humorados, conversando e sorrindo muito, eu fui andando devagar para ganhar tempo, queria saber se ela estava de fio dental antes de tomar a minha decisão. O casal demorou tanto que eu tive que começar a me instalar antes mesmo dela tirar o short, mas para minha felicidade tudo deu certo, era um bikine cortininha fio socado. Depois ainda pude ver de frente e estava apertado no limite para cobrir apenas a buceta.
Ele sentou na cadeira debaixo da barraca e ela deitou na canga de rabo para cima. Os dois com óculos escuros, virados para o mar, e de costas para mim. Na verdade eu via eles um pouco de lado. Eles conversavam bastante. Ficaram assim por vários minutos até que ela resolveu abrir um biscoito, desses estilo Torcida, e o marido acenou para a barraca. O rapaz veio atender. Ele era um mulato baixo, de no máximo 1,70m, cabelo descolorido tipo motoboy e parecia ter menos de vinte anos. Surpreendentemente conversaram bastante, riram muito, depois o rapaz foi na barraca pegar duas latinhas para eles.
Já com a latinha na mão ela falou alguma coisa para ele e depois olhou para os próprios peitos. Na hora meu coração acelerou, parece que a gente sente quando tem putaria na jogada. O rapaz deu um sorriso, ela repetiu o gesto, ele falou mais alguma coisa e saiu. O casal riu bastante vendo o rapaz voltando para a barraca desnorteado.
Não demorou muito as latas já estavam vazias, a safada deitou os peitos na canga e, sozinha, desamarrou a parte de cima, colocou o bikine do lado e voltou a se apoiar nos cotovelos. Deu pra ver que ela não costuma fazer topless porque a marquinha estava muito forte. Nesse meio tempo o corno fez sinal apontando para a lata vazia. O rapaz veio correndo e se assustou quando entregou a lata pra loirinha. A reação dele divertia ela. O rapaz tentava disfarçar, no entanto não conseguia parar de olhar para os peitos dela. Ela falou algo com ele, gesticulando, parecia encorajar o cara a pegar nos peitos dela. Ele demorou para reagir, mas finalmente cedeu, se abaixou e deu uma segurada nas tetas dela. Ela ainda segurou a mão do rapaz fazendo ele apertar mais forte, como se mostrasse o jeito que ela gostava.
A safada ainda estava de topless quando o garoto voltou com mais uma cerveja. Dessa vez eles conversaram mais tempo, o casal queria que ele se sentasse, mas ele respondia apontando para a barraca. Estava trabalhando. Não demorou muito para convencer, bastou o corno entregar um protetor solar pra ele topar na hora. A loirinha juntou os cabelos fazendo um rabo de cavalo com as mãos e jogou pelo ombro, deixando as costas livres. Sentado de cócoras ele começou a passar nas costas dela, mas a vadia estava com tanto fogo que em menos de um minuto virou de lado, pegou a mão dele e colocou na bunda. Foi nessa hora que tive uma visão clara dos peitos dela. O tamanho era médio, bico rosa e marquinha bem forte.
O "motoboy" encheu a mão na bunda dela, ficava abrindo, deve ter visto o cu, buceta, tudo. A vagabunda ficava alisando a perna dele, depois subiu para a sunga, começou a brincar com a piroca, teve dificuldade com a sunga, mas ele ajudou a colocar a rola para fora pela virilha. A safada punhetou o cara em pleno sábado na Reserva! Nessa altura até dedada ela estava levando. O mais engraçado é que a cadela fazia isso olhando para o corno e conversando como se nada tivesse acontecendo, na maior naturalidade. A mão esquerda punhetando enquanto ela olhava para direita.
Isso não durou muito tempo, infelizmente. Ela guardou o pau dele e agradeceu. Impressionante como era simpática, sempre rindo. Morreu de rir com a rola dura na sunga. O marido esticou o braço e apertou a mão do cara em agradecimento.
A próxima cerveja foi muito louco. Ela já estava com a parte de cima e sentada na cadeira ao lado do marido, na sombra da barraca. Veio um pretinho magrelo muito feio, o cara devia ter mais de 40 e estava super empolgado. Eles receberam o novo garçom com um sorriso. O cara falou algo muito engraçado porque ela gargalhou tão alto que deu até para eu ouvir. Ela chamou ele para vir mais perto, afastou o bikine mostrando a buceta, pena que meu angulo não era bom o suficiente para eu ver também. O maluco ficou olhando por um tempo, os olhos brinlhavam, esticou a mão para tocar, ai ela cobriu a buceta e fechou as pernas, mas sempre rindo a safada.
Depois disso rolou mais nada. Na hora de ir embora a vagabunda foi de fio dental e chinelo apenas. Já na barraca, enquanto o corno pagava, deu um abraço no rapaz que tinha cara de motoboy. Depois do abraço perguntou alguma coisa, ele olhou para o lado procurando, procurando, até que viu o pretinho atendendo um casal. Chamou o doido que veio correndo e sorrindo. Chegou lá deu um abraço nela colando a pica na putinha e ainda segurou o rabo com as duas mãos. Ela deixou de boa e o corno achou graça.
Foram embora e atravessou a rua para o estacionamento do Russo sem vestir o short, com o rabo todo de fora. Deu para ver que os dois rapazes ficavam falando putaria sobre ela lá na barraca, falando ajeitando o pau na sunga, muito empolgados.



Eu sinceramente não sei que impressão vocês vão ter com esse relato. É real, por isso não é fantástico. O mais foda nisso tudo, o que mais me deu tesão (eu sei que é escroto, mas eu curti, fazer o que?) foi ver uma mulher de nível social alto dando moral e fazendo putaria com caras pobres e feios. Isso me excitou de uma forma surpreendente. Eu me senti vendo a moradora musa do prédio fazendo sacanagem com os porteiros. Pena que nunca mais vi esse casal.



(para ajudar vocês a visualizar esse era o tipo dela. O cabelo e a pele era igual, o corpo parecido, só o rosto que era diferente, o rosto e o bikine claro!)


sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vídeo Nacional: Tomando chifre do Kid Bengala SEM CAMISINHA

Um cavalo desses arrombando a sua mulher é um caminho sem volta. Depois dessa trepada seu pintinho vai ficar parecendo um bambolê lá dentro. Se transar com o corno já era sem graça imagina agora.



Quantos de vcs já sonharam em ser corno do Kid? 



quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Vídeo: Loira boqueteira chifra com gosto e sem camisinha

Essa é a vida do corno, roupa nova, lingerie sexy, empolgação e sedução tudo para os machos. De natal o chifrudo ganha uma câmera pra filmar kkk A felicidade dela é nítida, muito empolgada, se divertindo horrores. Em casa, quando o marido procura, ganha no máximo uma punheta.



Aquela gozada farta dentro da buceta porque se engravidar o babaca assume


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Aquela exibida só para quem está esperto

Só consegue ver quem está no angulo certo. Eu adoro isso, gosto mais do que topless. A safada fica mostrando os peitos aos poucos, vira quase um striptease nas areais da praia kkk


É aquela história, ela SABE que os safados estão de olho


segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Dia seguinte

Festa de réveillon agitada, curtiram a noite toda. Amanheceu e uma alma caridosa ofereceu carona.


Espera no seu canto que ele já vai terminar