sábado, 30 de julho de 2016

Hall da Fama: Yogahotwife

Fama pode parecer uma palavra forte para os brasileiros, não tenho noção do quanto esse casal é conhecido por aqui, mas lá fora eles fazem o maior sucesso. Provavelmente você já viu algum vídeo ou foto deles sem saber, está em todo lugar.

Esse casal adotou o estilo de vida corno/hotwife a muito tempo, bem antes de virar moda, e sempre divulgaram suas aventuras em blogs, tumblrs ou sites do gênero. Eu acompanho eles desde o tempo que o marido tinha cabelo.

Bom, o que esse casal tem de tão especial? Primeiro ela é gostosa, talvez você não ache isso agora, mas quando ela começou ela era bem mais nova. Segundo por que eles mostram o rosto e terceiro por que eles embarcam nessa fantasia de corpo e alma, isso mesmo, eles levam esse estilo de vida bem a sério! Não é só no sexo, a ROTINA deles é determinada por esse fetiche.

Para vocês terem uma ideia o marido usa castidade e só ela tem a chave. O cara usa isso o tempo todo, nunca tira! Se ele quiser gozar precisa pedir a ela. Eles não fazem isso por uma semana, ou uns dias apenas de farra, é o tempo todo!

Com eles não tem brincadeira, tudo aquilo que vocês leem em conto erótico, comics de corno ou coisas do tipo eles fazem pra valer. Ela ri da cara dele trepando com outro, bota ele pra chupar buceta gozada, beija na boca com gosto de boquete, a submissão do corno é total e ela não tem pena de abusar.

No falecido blog deles tinha vários textos sobre esse estilo de vida e eles acreditam de fato na superioridade do macho mais dotado sobre o menos dotado. O marido se coloca na posição de beta não só no sexo, mas no relacionamento. Hoje em dia eles tem um tumblr (para quem entende inglês pode ser interessante) eles costumam responder várias perguntas dos seguidores.



Até viajando ele não tira a castidade




Tumblr do casal: Yogahotwife 











quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vídeo Nacional: Amalisedin do SexLog recebendo o entregador de Pizza



Essa é disparada a brincadeira exibicionista que eu mais gosto. Existe algo de muito excitante em receber o entregador, serviço de quarto, encanador (não importa) que eu adoro! Mas não sei explicar o porquê. Até bem pouco tempo atrás só existia vídeo assim gringo, mas hoje em dia é possível encontrar essas pérolas nacionais.
Amalisedin já é famosa e dispensa apresentação, esse rabão gostoso não rejeita uma piroca e muito menos se exibir.

Nesse vídeo ela recebe o entregador de lingerie, não parece muita coisa, mas tem algo especial acontecendo aqui. Reparem na bronca que ela da no entregador, reclamando que sempre vem o mesmo! kkkk O cara diz que é coincidência e tenta agarrar ela.

Duas coisas ficam fáceis de se concluir: que ela faz isso com frequência, e que ela costuma "interagir" com os rapazes.

São vídeos assim que me fazem repensar a minha profissão!


Sexlog: Amalisedin



"Tem que dar a chance para outros"

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vídeo Nacional: Negão enchendo a cara da casada de porra

Em casa, com você, o rostinho da sua mulher só ganha beijos e carinhos, mas pro negão a cara da sua mulher é nada mais nada menos do que um depósito de porra. E o pior é que a vagabunda ainda oferece o rosto para ser gozado.


Agora beija seu CORNO




sexta-feira, 22 de julho de 2016

Relato: Casou mas quem comeu foi o amigo (COM FOTOS)

Esse é um dos relatos mais impressionantes que eu já tive contato. Não é raro corno fantasiar com chifre na noite de núpcias, nem é raro encontrar fotos por ai de casadas corneando vestida de noivinha, mas um relato, COM FOTOS, de um casamento sendo consumado NO CHIFRE é inédito para mim e provavelmente o único presente na internet.

DE NADA!!!!


"Nós levamos um ano planejando o nosso casamento e o grande dia finalmente chegou no final de julho de 2012! Um casamento com um tamanho razoável de 120 pessoas. Kissy vestiu um vestido branco tomara que caia, salto, uma liga em sua coxa bronzeada e um fio dental branco. O clima estava perfeito para uma noite de verão no Wisconsin. O casamento aconteceu sem sustos e a recepção seguiu tranquila. Com duas horas de festa Kissy recebeu uma mensagem que dizia apenas "Estou aqui". Tava na hora de sair para um "ensaio no pôr do sol". Pelo menos foi isso que a gente disse para os cerimonialistas quando nos perguntaram o porquê de estarmos saindo. Se ligou? Dutch, o amante da Kissy, era parte integral do nosso planejamento para o casamento. Ele deixou claro que o casamento seria consumado por ele. Apesar da gente estar planejando isso a messes nós sabíamos que as vezes a realidade impossibilita a fantasia e as chances de cancelar tudo era algo presente. Temos apenas uma chance para fazer isso acontecer, afinal só temos apenas uma noite de casamento, mas aquele olhar da Kissy para mim as 8:15 PM que basicamente dizia " Ai meu Deus, Dutch está aqui, isso vai realmente acontecer... não me faça esperar!"
Nos catamos os nossos parceiros safados, J&M, um casal que faz várias coisas safadas com a gente no estilo noite de dominação, ou praia de nudismo, mas a gente não faz troca, nós temos apenas esse relacionamento especial. Eles alegam que compraram a gente através do Craigslist a uns anos atrás. Na minha opinião nós somos mesmo é livres. Enfim, J&M seriam os nossos fotógrafos para o ensaio no pôr do sol, pelo menos foi isso que a gente teve que dizer para qualquer um que perguntava. Eles de fato foram os nossos fotógrafos para registrar toda essa histórias que é louca demais para alguém acreditar, totalmente no estilo Fórum da revista Ele e Ela, do tipo que narram mas de fato ninguém realiza. E é por essa razão que deveríamos tentar, é  impróprio demais, é inacreditável demais para não tentar.
Nós entramos no carro e dirigimos até a esquina do parque com o lago. Dutch estava esperando no estacionamento exatamente como o esperado. Quando Dutch saiu do carro M simplesmente murmurou "Oh meu Deus!". Kissy foi na direção do Dutch e beijou ele e eles foram direto para o lago de mãos dadas comigo seguindo eles de forma bastante embaraçosa junto com J&M.



 Nós chegamos no lago e lá tinha um banco onde Kissy e Dutch se encostaram e começaram a se pegar. Não demorou muito para a Kissy ficar de joelhos, mas não sem antes ela me falar "Jack, eu preciso que você mantenha o vestido longe do chão".



 Ela sacou a rola de mais de 20 cm do Dutch e rapidamente envolveu ele com a sua boca. Dutch não perdeu tempo e logo levantou ela porque sabia que a gente não podia demorar por conta do casamento. Dessa vez a trepada não vai durar duas ou três horas como de costume. Ele levantou o vestido de casamento dela e inclinou ela no banco, se abaixou e começou a chupar e dedar ela. 



De repente Dutch se levantou e fez algo que ele nunca tinha feito antes nos dois anos que estamos juntos, ele meteu nela sem camisinha, na pele! Nós tínhamos planejado isso e foi perfeito!



 A primeira vez da Kissy na pele com o seu amante foi também a primeira vez que ela fez amor depois de casada... e não foi com o corno do marido.




Enquanto Dutch metia na Kissy em cima do banco, J&M e eu ficávamos olhando em volta vigiando. 



Mesmo com o tempo curto isso não impediu o Dutch de comer ela em diferentes posições! Ele sentou no banco e colocou Kissy em seu colo, enquanto ele entrava e saia de dentro dela um barco passou pelo lago. 



Eventualmente ele colocou ela no banco e meteu pela frente até que a Kissy fez um olhar no estilo "Está na hora de você encher a minha buceta". 



Depois que ele explodiu e tirou a rola, ele me mandou enfiar a cara no meio das pernas da Kissy, que ainda estava de pernas abertas, e assim eu pude limpar a buceta gozada dela no meu primeiro Cream Pie da minha mais nova esposa. Exatamente na hora que a minha família estava chegando.



Kissy e eu posamos para umas rápidas fotos no pôr do sol para que a gente pudesse ao menos provar que era isso que estávamos fazendo. Kissy levou seu amante para o carro, deu um beijo de despedida, eles cochicharam e riram um pouco e então voltamos para o casamento para beber coquetéis e dançar com a família e amigos... se ao menos eles soubessem. Esse é o tipo de fantasia que você só tem uma chance de realizar. Tudo acabou acontecendo perfeitamente, desde o Dutch estando na cidade, a fugidinha da recepção no tempo certo até o clima perfeito, e ainda não ter um bando de famílias no parque no local onde nos encontramos e etc. Espero que as fotos sirvam de prova. Foram tiradas de fato no nosso casamento, isso aconteceu de verdade. Nós sempre ficamos admirados e até desacreditados toda vez que lembramos disso, o quanto isso foi impróprio e o tanto de sorte que tivemos para conseguir realizar."


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Corno manso veste a mulher pros outros

Dizem que mulher se veste para mulher e que os homens só se vestem bem para ganhar mulher, mas o que dizer sobre as corneadoras?
Corno manso, dos bons, veste a mulher com o que há de melhor para sensualizar. Ele já casou com uma gostosa pra isso. Ela fica muito bem com roupas provocantes, nasceu para isso e é sempre a que mais brilha onde chega.
As roupas são caras, mas para sua rainha não existe preço nem limite. Nada paga o prazer de ver os olhares tarados em cima dela. Corno veste a mulher para os outros ficarem de pau duro.


Existem várias lojas por ai dedicadas a esse estilo, com modelitos que deixam a sua mulher de parar o trânsito. Para de coçar o chifre e abre a carteira!

Moda-chifre:
www.ropahrara.com.br/
Calça legging empina bumbum (aqui não tô recomendando a loja e sim o modelo da calça)
http://chocolatedoce.com.br/
www.donnaflor.com/br/
www.bikinisannacarol.com.br/
http://www.shmodas.com.br/
hotwife queen of spades (se tiver muito ousado, são ótimas opções)
https://www.sensuarte.com.br/


Corno manso de verdade produz a mulher assim ó! Embalada á vácuo! kkk













Sem sutiã e sem calcinha





Será que ela gostou do presente?




A puta já não usava calcinha, mas agora com silicone nem sutiã quer mais 











Adoro esse decote!




A amiga da sua mulher até parece uma santa do lado dela




Tapa aqui, descobre ali





Sapato transparente deixa tudo ainda mais excitante 




Pelo jeito os cornos deram passe livre





Imagina quando ela se abaixar sem dobrar os joelhos




Adoro sideboob, e pelo jeito elas também!





Essa ai, se espirrar, os seios pulam




Todo ano chove no réveillon, imagina que espetáculo 








Pode confiar que ela vai saber fazer bom uso dos decotes! kk




segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vídeo Nacional: Corno filmando esposa novinha loirinha trepando com dois

Sanduíche de biscate, é assim que tratam a sua esposa. Quando você viu ela pela primeira vez, linda, loira e novinha duas coisas passavam pela sua cabeça: essa é pra casar, e ela é muita areia para o meu caminhão.
Mas o tempo passou e a sua oportunidade chegou. Depois de muita luta, ajuda dos amigos e uma quase interminável friendzone ela topou sair com você. O namoro começou devagar, demorou bastante até a coisa esquentar, foi muito cineminha, presentes, restaurantes, antes dela aceitar o convite para o motel.
Ela faz você se sentir o máximo. Os olhares dos machos desejando ela te colocam no topo da cadeia alimentar. Ela é bonita, ela é gostosa e namora você. 
Você tem tanto orgulho dela que até quer dividir, quer ver ela dando prazer para outros machos, quer mostrar pra tudo mundo o tamanho da sua sorte, quer ver os garanhões invejando você. Mas ai acontece isso, ela trepa com caras que nem sabe o nome, eles tratam ela igual puta, dividem com os amigos, gozam na cara, comem até o cu "virgem" dela. Fazem com ela coisas que você sempre teve vontade, mas nunca teve coragem.
Ela sempre foi puta assim ou eu que sou um frouxo e respeitei demais? Será que eu coloquei num pedestal a maior biscate da negada? Porque isso me deixa de pau duro?

É corno, essas respostas eu não posso dar, a única coisa que a gente pode dar para você é um par de chifres, e vamos combinar, casando com uma gata dessas é tudo que você merece.






sexta-feira, 15 de julho de 2016

Calma chifrudo, vai chegar a sua vez!

Você mais do que todo mundo sabe muito bem que a sua trepada dura menos de um minuto, sabe também que essa sua piroquinha serve nem como aperitivo. A lua de mel é dela também, deixa a puta gozar, depois você mete. Na sua vez vai tá tudo gozado e alargado, do jeito que você merece.



Eu sei, eu sei, ela podia ao menos ter tirado o vestido de noiva, você ainda tá pagando, vai ser foda ver as manchas amarelas de sêmem de negão para o resto da vida