Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Imagina o que a puta da sua mulher faria se conhecesse o Kid Bengala pessoalmente



Esse chifrudo nem precisa imaginar. A moça em questão é casada e foi com as amigas no camarote conhecer o Kid Bengala. Bom... ela fez o que toda mulher de corno faria, a gente tá acostumado, mas a galera ficou chocada kkk



Não se iluda são todas casadas. Fico me perguntando o que fizeram pra deixar ele duro.






Nem adianta procurar a Evelyn na internet porque ou fechou a conta ou trancou




Trabalha com eventos ela, olha só o que a gente acha sobre o assunto clique aqui kkkk




8 comentários:

  1. otimo, todas as liberadas variam assim, as falsas moralistas q sao fodas

    ResponderExcluir
  2. Toda menina, moça, mulher branquinha adora picas mulatas ou pretas...e não sossegam até aguentarem tudo e levar muito leite quente...minha esposa que não me deixa mentir

    ResponderExcluir
  3. Eu teria orgulho de minha esposa ate compartilharia a foto no meu face.

    ResponderExcluir
  4. Eu estaria do lado dela na foto e publicaria na internet

    ResponderExcluir
  5. O kid tem um pau de mto respeito, mas ele não faz o estilo.da minha esposa. Ela prefere o Rocco. Já me deu falando para eu pensar no pau do Rocco estourando ela. Um amigo meu tem um pau parecido com o do Rocco e quase comeu ela. Só não comeu pq eu travei. Quando eu falei que não era para dar ela falou: "mas amor vc gosta...". O problema é que o cara ia espalhar para todo mundo....seria a foda ideal para minha safada.

    ResponderExcluir
  6. Mano a maior verdade do mundo é que toda mulher é puta, poe ela na cama com cara fode, bem ce vai ver mulher, x ou y, classe media, ou alta, são tudo puta,

    ResponderExcluir
  7. Eu ficaria orgulhoso imagina esposa pegando numa tora desse

    ResponderExcluir