Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Contribuição Verificada: Kasal Top-SC procura namorado

(Single Malhado,  quero um fixo. Cornostentação)


Se tem um lugar cheio de corno manso esse lugar é SC. É tanta puta casada com chifrudo que não tem macho pra todo mundo. A Sra. Top-SC é um típica loirinha do sul que adora rola preta e está a procura de namorado. Não precisa ser negão, mas se for sai na frente.
A puta é completa, adora ser enrabada, suruba e até late igual cadela. O corno é do tipo bem manso, desses que aborda macho na rua atrás de pica para a esposa, desses que a própria mulher chama de corno, ou seja, do melhor tipo.

Contato: BRASILMANSO@GMAIL.COM

Contribuição Anterior: sra kasal top 007 procura personal










Puta e cadela. Pode socar nesse cu que ela adora






Romântico né? Mas isso tudo era para receber um preto com 23 cm de pica










Como toda boa loirinha do sul caindo na rola preta




E gosta muito viu. O corno fica só nas fotos




Pode juntar a galera que ela da conta de geral!


9 comentários:

  1. E como gostam... Como uma casadinha de Palmitos que é top!

    ResponderExcluir
  2. Vou levar minha esposa p morar lá quem sabe eu fico realizado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode levar, essa casadinha da cidade de Palmitos me falou que a mulherada lá gostam da rola mesmo, desde novinhas, e aí qdo casam não conseguem trepar só com o marido. É a cultura delas. Rsrs

      Excluir
  3. Aí delícia. Tbm quero rola grande e grossa pra mim e para minha esposinha puta. Ela é loira rabuda e 32 anos. Quero macho gostoso

    ResponderExcluir
  4. Que magrelinha ajeitada, furava esse cuzinho sem dó

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o post e minha cadelinha esta atraz de machos.

    ResponderExcluir
  6. Seu marido,deve ter muito orgulho de você, eu mesmo te tratava como uma deusa

    ResponderExcluir
  7. Bem dotado suuuper grosso adoro loiras

    ResponderExcluir