Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Contribuição: Débora Safada bota chifre e ainda humilha o marido

Esse filho da puta já tomou chifre do vizinho adolescente, da negada toda da internet, solteiro que ela catava na rua só faltava mesmo a galera da academia. Corno tem mais é que se fuder, não tenho pena de otário e o marido da Débora é o maior otário que eu já vi. Olha como ela trata o babaca. Diz que vai dar o cu e tudo e ele faz o que? Nada! E digo mais, nem punheta toca porque além de frouxo é brocha.

Ele me contava que os caras na academia ficavam rindo quando ele chegava pra buscar ela. Vocês já devem saber o motivo, até ele que é um idiota sabe. Eu aposto com vocês que esse brocha de merda chupou ela todinha quando chegou em casa.







6 comentários:

  1. Esse é um otário mesmo e é verdade é broxa fica olhando os machos comendo a mulher dele quetinho num canto babaca
    Eu já comi essa puta
    Muito gostosa e metelona
    A própria esposa vagabunda

    ResponderExcluir
  2. Que otário
    Até pra ser corno tem limites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí q vc se engana amigo. Pra ser corno não tem limites. Eu msm adoro ser corno manso dá minha namorada e ser humilhado assim. Tbm sou broxa e só fico de pau duro olhando outro cara comendo ela. Não tem coisa melhor q vc ficar olhando sua namorada se satisfazendo com outro homem na sua cama e ainda te chamar de corno otário e brocha. Eu gozo muito na punheta assim

      Excluir
    2. Ola amigo gostei de voce e quero conhece-los melhor. Estou em busca de amizade real e verdadeira se voces tiverem interessados entra em contato comigo pelo email
      amigointimodecasal33@gmail.com
      Forte abraco aguardo contato de voces.

      Excluir
  3. ALguem sabe o contato deles? Conheça ela antes de casar, era super gente boa. Época de foruns de musculação kkk

    ResponderExcluir