Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vídeo Nacional: Loira casada com marquinha de puta chifrando com negão

O casal se chama Casadaquerdotadosp, vi vários com esse nome no sexlog por isso fiquei inseguro de indicar um link.
Mais uma loira branquinha se acabando no rola preta, parece até uma sina. Você que é casado com loira gostosa, que curte usar um fio dental socado na praia, dessas que fazem um sucesso danado com a negada, cuidado! kkkk






15 comentários:

  1. Gostosa, mas inanimada.

    ResponderExcluir
  2. Sou Corno. procuro comedores APENAS de Curitiba e região para gangbang com minha esposa.
    Chamar no Whatsapp 998415061

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba e tenho um cacete que é um tarugo grosso e robusto add aí tua patroa vá gostar 41 997836355

      Excluir
  3. Parece muito com a minha esposa!!!
    Falta só o negão roludo pegando ela por trás e socando forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui Silvio...
      Sou Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
      Sou de São Paulo capital.
      Contato: pauloblacksp@hotmail.com
      Whats: 11-94591-5972
      Kik: pauloblacksp

      Excluir
    2. É só ligar Silvio sou nego cacetudo tenho um tarugo tua branquinha vai adorar a rola do negão..liga aí 41 997836355

      Excluir
  4. Eu sou negao se vc quiser eu soco bem gostoso na sua mulher e faço ela gozar e gemer bem gostoso pra vc ver

    ResponderExcluir
  5. eu nunca vi minha branquinha ser torada, mas ela sempre me contou quando e onde ela dava o lombo pro chefe dela, só de ouvir ela dizendo que chorava naquela pica de preto era o máximo pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Sou negro trânso com esposas noivas grávida e namoradas 11941965363

    ResponderExcluir
  7. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9269 1319.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

    ResponderExcluir
  8. Sou da região do abc paulista sempre disponível adoro uma casada whats 982926821

    ResponderExcluir
  9. Parabens por essa postagem... curto muito o IR Cuckold... Preto-na-Branca... sou Corno ainda nao realizado...

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ver a minha esposa chupando um cara mais não tenho coragem de falar pra ela o que eu faço pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista videos com ela de esposas sendo fodidas por machos safados e o corno olhando cheio de tesão quem sabe ela não se anima com a ideia e VC se realiza. pauloparasmo@gmail.com

      Excluir