Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vídeo: Corno na castidade bebe porra do macho



Corno tem mais é que se fuder e esse ai levou o que merecia. A esposa não teve pena e o macho castigou o chifrudo. Além da piroqiunha presa e da mordaça ele foi obrigado a ver a rola do cara entrando na buceta da sua mulher a cm de distância. O manso ainda teve que lamber o saco do macho e beber a porra no final.
O filho da puta é humilhado do início ao fim do vídeo. A esposa não tem pena do corno e ele aceita tudo com uma atitude extremamente submissa.


4 comentários:

  1. eu nao sou um homem que curte esse tipo de coisa
    eu gosto e de ver minha esposa na rola de outros machos mas um vez estavamos na nossa casa de praia e marcamos com um comedor um negro bem parrudo forte mesmo minha mulher ficou doida de tesao fuderam quase a noite toda ai apos as fodas fomos beber um pou nos 3 e acabamos exagerando nisso o negro vei pra cima de mim e me pegou a forca tentei resistir ma foi inutil ele me fodeu na frente da minha mulher e ela nem ligou pelo contrario parecia que estava gostando e quando ele gozou ainda me humilhou dizendo pra minha esposa que eu tinha o cu largo que provavelmente ja tinha dado antes e os dois riram da minha cara.
    ate hoje quando brigamos minha esposa me chama de viado e ameaca contar que fui femea de um negao

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA CASADINHA SAFADA E GOSTOSA....SEMPRE DENTRO DOS LIMITES DE CADA UM.....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Sou um negão roludo e quero comer o cu de alguma casada meu zap 081998193605 sou de Recife

    ResponderExcluir