Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Cadelo e Cadelinha Branquinha do sexlog tatuou uma DAMA DE ESPADAS!

Esse é um dos meus casais favorito de todos os tempo. Além dela ser muito gostosa, com um peitão foda e um rabão incrível, tem o pé lindo e é uma verdadeira CADELA. Biscate da negada, ela encara com o cu rola preta que muita mulher arrega no boquete! E tem um rabo gulosíssimo viu.
Além disso ainda tem as tatuagens no lugar certo e recentemente fez algo INCRÍVEL, tatuou uma DAMA DE ESPADAS!!!!

Para quem não sabe esse é o símbolo internacional das casada AMANTES DE ROLA PRETA. Isso mesmo, ela é casada com um homem branco, mas desfila por ai com uma tatuagem dizendo que ela se amarra em rola preta. Pior que isso só tatuando corno na testa kkkk






Sexlog: cadelo_e_cadelinhabranquinha



Se você tá na dúvida se ela merece usa esse símbolo sagrado, dá só uma olhada nos vídeos dela. É figurinha certa no quarto azul e adora ser enrabada.






3 comentários:

  1. DELICIA MINHA ESPOSA NA ROLA PRETA FAZENDO SEU MARIDINHO UM CORNINHO MANSO

    ResponderExcluir
  2. Por favor, eu sou a cadelinha branquinha. Estou tendo problemas com meu filho devido a estes materiais, gostaria muito que vcs retirassem. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, entre em contato comigo que eu retiro sim. singlemalhado@hotmail.com

      abs

      Excluir